quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Presságio da morte



Fechei as pálpebras e comecei a ver olhos se abrindo como se fossem lençóis verdes flutuando,                        
                              len
                                    ta
                                         mente.

Agora,
parece que meus olhos  viraram pelo avesso de mim, e me olham por dentro.
Meus olhos estão no

                                                                                            cérebro
                                                                                     meu
                                                                               do
                                                                    fundo   

deitados como bolas de gude

que olham para céu da minha cabeça,
que se abre em forma de portal.

                                                         Meus olhos já estão fora de mim,

olhando de cima
pra
baixo

o coro cabeludo se  abrindo fora a fora
cabelos arrepiados
aquela pele branca.

                                                                           Abro os olhos reais em pânico!
                                                                           chega de viagem.
Mas não passa.
A voz  a que chamo Deus, diz É você, é você quem vai morrer.

  

Nenhum comentário: