quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

3 microcontos de Natal

Essa brincadeirinha nasceu neste Natal, no Facebook.
Eu adaptei situações cotidianas para o contexto natalino.


Natal Havaiana de Pau ou: como responder às indesejáveis questões familiares apenas UMA vez.
- Nossa, minha filha! Na sua idade eu já estava tendo você.
- É...e na minha idade você também estava fazendo perine.


Comentários mais curtidos:

E. K. - e os namoradinhos?
- e a homofobia, tia? já superou?


Natal Havaiana de Pau 2 ou: como silenciar diante das indesejáveis questões familiares.

Episódio - A tia.

- Cuidado, hein? Mulher tem prazo de validade.
(cri, cri, cri...)

Juro que me senti um frango assado.


Comentários mais curtidos:

M. C. E eu: por isso esse cheiro de azedo vindo da senhora, tia?
M. L. Pelo menos não se sentiu uma maionese de legumes. (prazo curto)

Natal Havaiana de Pau 3 ou: ok, parei de gastar.

Episódio - Almoço em família no dia 25, a prima.

- Eu já terminei a faculdade, casei, tive filho...o que mais me falta?
- Morrer?


Comentários mais curtidos:

A. B. - viver?
E. K. ler guerra e paz em russo.
T. C. M. só ela pode responder.

Nenhum comentário: